Política de Trocas e Devoluções

Nós da Trelori Cosméticos produzimos nossos cosméticos artesanais com qualidade, amor e carinho.

E se for do seu desejo é possível efetuar a troca ou devolução.

A política de trocas e devoluções é válida exclusivamente para a loja online da Trelori, e está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.

Ressaltamos que solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas. O produto deve ser enviado junto a embalagem, brindes, sem marcas de uso e sem violação do lacre.

Ressaltamos que só é feito a devolução do valor integral sendo a primeira devolução da cliente, caso já tenha feito alguma devolução em nossa loja, será devolvido apenas o valor dos produtos, não sendo reembolsado o custo com os fretes.

Devolução Correios:

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.

TROCA / DEVOLUÇÃO

Para ser feito a troca, leia atentamente o processo abaixo:

• A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento, solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas;

• O pedido de troca/devolução deve ser feito pelo WhatsApp (16) 9 9961-7254, no momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

• Você deve nos devolver apenas o produto que deseja a troca/devolução, na embalagem original, sem marcas de uso e sem violação do lacre.

• Não serão aceitos produtos que apresentarem indícios de uso.

• Após recebermos seu produto para troca em nossa empresa, o prazo médio para conferência dos produtos são de 3 dias úteis, somente após esse prazo a troca será realizada;

• Após confirmação do pedido de troca pelo WhatsApp o prazo para o envio é de 5 dias úteis;

• O custo do frete de envio pra cá é de responsabilidade do cliente, e o custo de reenvio da peça é de responsabilidade da loja.


TROCA POR VÍCIO OU FALHA DO PRODUTO


Os clientes da Trelori poderão realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer vício ou falha, no prazo de até 30 dias corridos, contados após seu recebimento, desde que estejam acompanhados da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela, e que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso dos clientes, ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.

Os custos de devolução do produto ficam por conta da Trelori. O cliente deverá solicitar à Trelori a autorização de postagem, pelo WhatsApp (16) 9 9961-7254, e postar o produto juntamente com uma autorização de postagem, por meio de qualquer agência dos Correios.


RESTITUIÇÃO:
Para pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Dependendo do procedimento do banco emissor do cartão de crédito, o estorno será realizado em uma única fatura, no montante total da compra, independentemente do valor ter sido pago de forma parcelada, de modo que o cliente poderá continuar sendo debitado mensalmente, conforme parcelamento realizado.

Pagamento com Boleto Bancário/transferência: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução.

 

 As solicitações de troca devem ser feitas em nosso:

 WhatsApp (16) 9 9961-7254