Perguntas Frequentes

  1. O QUE É A TRELORI?

Trelori é a loja de cosméticos artesanais e não testado em animais. São muitos produtos disponíveis (maquiagem, traramentos, perfume de ambiente, corpo, presentes e ofertas) para compra no site, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

  1. O SITE É SEGURO?

Todas as operações feitas no site são criptografadas e 100% processadas por computador, sem intervenção humana. Nossa recomendação é que você verifique o ícone "cadeado fechado" na parte inferior do seu monitor durante o seu pedido de compra na Trelori.

 

  1. QUAL O VALOR DO FRETE?

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

 

  1. QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

  1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

A Trelori oferece as seguintes opções de pagamento:Cartão de Crédito; Deposito Bancário: disponível apenas para pagamento à vista.

 

  1. QUAL O PRAZO PARA APROVAÇÃO DO PEDIDO?

Caso o pagamento tenha sido por deposito bancário, o prazo de compensação é de até 72 horas. No caso de cartão de crédito, o prazo médio é de até 48 horas. Caso seu pedido não tenha sido aprovado, entre em contato com nossa Central de atendimento pelos telefones (16)3344-3568 ou pelo WhatsApp (16) 9 9961-7254, ou ainda pelo “chat”.

 

  1. O PROCESSO DE PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO É SEGURO?

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. 

 

  1. POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Sim. Para verificar o histórico de um pedido clique no link "meus nosso sistema, é possível visualizar o histórico detalhado de suas compras.

  1. POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Você tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação junto à Central de Relacionamento com Clientes, por meio de chat, pelo telefone (16) 3344-3568, ou ainda, pelo WhatsApp (16) 9 9961-7254.

A Trelori analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição.

No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas.

Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas nos itens abaixo.

A Trelori somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original. A Trelori se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.

A Trelori disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso prefira, a Trelori efetuará a devolução dos valores pagos.

 

  1. COMO POSSO FAZER A TROCA DE UM PRODUTO?

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento Trelori para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento. Você pode solicitar a troca junto à nossa Central de Relacionamento, no telefone (16) 3344-3568 ou pelo nosso chat, ou ainda pelo WhatsApp (16) 9 9961-7254.

 

 

  1. MEU PRODUTO VEIO QUEBRADO. COMO POSSO TROCAR?

No caso de avaria de produto, você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento para as devidas instruções, através do no telefone (16) 3344-3568 ou pelo nosso chat, ou ainda pelo WhatsApp (16) 9 9961-7254.

Você poderá realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer vício ou falha, no prazo de até 30 dias corridos, contados após seu recebimento, desde que estejam acompanhados da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela, e que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso, ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.